Realize um bom negócio na hora de vender o seu imóvel!

A venda de imóveis é uma oportunidade constante para os investidores do setor. Por isso, é importante seguir alguns quesitos à risca para estar sempre preparado para fechar o melhor negócio.

 

Não basta estar com as chaves na mão para a visita: é preciso mostrar que a propriedade está pronta para ser adquirida! Essa é a diferença que faz com que um cliente invista na compra do seu imóvel.

 

Pensando nisso, preparamos este post com informações importantes para que faça um bom negócio na hora da venda. Vamos lá?

 

Mantenha a documentação em dia

Esse fator é essencial para todos os tipos de negócio que você vai realizar! No entanto, o setor imobiliário exige que os registro e as certidões estejam regularizados para que a propriedade esteja apta para venda. Portanto, se você não tem os documentos, providencie imediatamente.

 

Ofereça ao seu cliente, desde o primeiro contato, a certidão negativa de débitos do imóvel e a sua, para que ele se sinta seguro na hora de negociar com você. Mostre que a propriedade é um investimento seguro e uma oportunidade imperdível de negócio.

 

Esteja disponível para negociar

A retomada pós-crise da economia brasileira está sendo marcada pela recuperação do mercado imobiliário e, para os investidores, esse é o momento certo de fazer negócio! Mas para que você esteja dentro das expectativas de vendas, precisa estar pronto para negociar.

 

É preciso ter a sua margem de lucro definida para que possa entender o momento certo de fazer algumas concessões que possam render um excelente negócio. Ouça a proposta do cliente e faça as suas análises, dentro das suas projeções de mercado, antes de tomar uma decisão.

 

Faça as reformas necessárias

É preciso investir para obter lucros, não é mesmo? Muitos negócios, em tempos de crise, foram realizados com imóveis que precisam de manutenção e reforma. Não passe isso para o seu cliente: faça os ajustes necessários para oferecer a propriedade pelo preço que ela está avaliada no mercado. Isso valoriza o seu imóvel!

 

Quando você negocia imóveis que não estão em bom estado de conservação, se vê obrigado a reduzir o seu preço e, consequentemente, a sua margem de lucro, para conseguir realizar a venda. Faça um bom orçamento e verifique quanto vai ganhar ao vender um imóvel reformado. Você vai entender que esse custo se transformará em lucro ao final do negócio.

 

Esteja atento às mudanças de mercado

Investir em imóveis é uma excelente forma de rentabilizar e auferir lucros. No entanto, observe as tendências de mercado diante do cenário em que o país se encontra. A valorização pela localização, pelo tamanho e pelas comodidades tem sido a mais alta nos últimos tempos.

 

Por isso, projete as vendas dos seus investimentos e não perca a oportunidade de fazer um excelente negócio! Invista o necessário para obter lucros e rentabilize durante esse período de venda para que o seu investimento sempre gere lucratividade.

 

Para fazer um bom negócio na hora da venda de imóveis, é preciso estar preparado para oferecer ao seu cliente uma excelente oportunidade de compra. Ou seja, uma propriedade em bom estado de conservação, com localização estratégica e que ofereça segurança para o comprador na hora da tomada de decisão.

 

Se a venda de imóveis é o seu nicho de mercado, entre em contato conosco e conheça os nossos serviços! Estamos preparados para oferecer o suporte necessário para as negociações.

 

Você também pode gostar disso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *