10 canais de viagem no YouTube que você precisa conhecer

Quem pensa em viajar sabe o quão complicado pode ser planejar e organizar um roteiro com itinerários. Com a grande disponibilidade de informações online, é possível que você mesmo vá atrás de referências, desde quais lugares frequentar até questões burocráticas que uma viagem necessita. Já publicamos em nosso blog as 5 cidades mais inovadoras do planeta, porque não aproveitar e visitar uma delas? E para te inspirar na busca do roteiro ideal, separamos 10 canais de viagem no YouTube que você precisa conhecer!

 

Fun For Louis

O britânico Louis John Cole publica, diariamente, para mais de um milhão de seguidores no YouTube, suas viagens ao redor do mundo. A ideia do canal é incentivar os espectadores a viverem novas aventuras sem medo!

 

 

VagaBrothers

Com um dos canais de viagem mais influentes do mundo, os irmãos Marko e Alex Ayling, desbravam cidades na companhia de pessoas nativas. Em 2013, os californianos venceram um concurso no qual o prêmio era 50 mil libras para viajar durante seis meses por seis continentes a fim de documentar suas experiências pelo mundo.

 

 

Tiozinhos Mochileiros

Beirando a terceira idade, o casal Júlio e Rosi Moschen, relatam suas aventuras ao redor do mundo com experiências low cost. Sem reservas e sem destino definido, o casal mostra que a idade não é um empecilho para viajar.

 

 

Viajante Solo

O canal da Denise Tonin é voltado para mulheres que desejam viajar sozinhas. A brasileira traz dicas e experiências em diversos lugares do Brasil e do mundo para ninguém usar como desculpa o medo de cair sozinho no mundão!

 

 

Back to Triangle

Com imagens incríveis, o canal do Vitor Liberato vai te dar vontade de viajar na hora! O brasileiro mostra suas road trips e o dia a dia pelo mundo. Canal voltado para jovens, é ideal para quem tem curiosidade de morar no exterior.

 

 

Um Viajante

O brasileiro Robson Franzói criou o canal para contar suas experiências em viagens, compartilhar dicas burocráticas para viajantes independentes e, ainda trazer um pouco de tecnologia e fotografia em seus vídeos.

 

 

Andre Pilli

Andre Pilli é um produtor de conteúdo que começou no YouTube sem muitas pretensões. Em 2015, André ganhou a maior competição de curta-metragem, o My Rode Reel. Atualmente é o primeiro brasileiro a postar vídeos de suas viagens com uma resolução de 4k.

 

 

Porta Afora

Com cenário que contempla um sofá e decoração relacionada a diversos lugares do mundo, o programa é uma conversa sobre viagens. Apresentado pelo humorista Fábio Porchat e a jornalista Rosana Hermann, eles conversam com pessoas famosas, anônimas, brasileiras e estrangeiras, que contam suas histórias e experiências como turistas, nos mais variados tipos de roteiros.

 

 

Jornada Kamoi

Priscila Kamoi sempre levou uma vida corrida, com formação em Administração e Marketing pela Baldwin Wallace University e sete anos de experiência no mundo corporativo. Há seis anos, quando foi diagnosticada com câncer, Priscila largou tudo e foi viver a vida com mais propósito. Até então, a brasileira já passou por 25 países e mais de 60 roteiros de viagens.

 

 

Travel and Share

 
Cansados da rotina, o casal Rômulo e Mirella largaram tudo para cair na estrada a bordo da Gallega, uma Nissan Frontier. Com atualizações diárias no canal, o casal pretende ficar quatro anos rodando o mundo. Juntos eles contam suas experiências e dão dicas para seus seguidores.

 

 

E aí? Te inspiramos para a sua próxima viagem? Conte-nos suas experiências com viagens no blog colaborativo!

 

Você também pode gostar disso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira os valores
e imóveis disponíveis.