E SE AS SUAS TAXAS DE DISTRATOS FOSSEM PRÓXIMAS A ZERO?

O Conteúdo

O distrato, ou seja, a rescisão do contrato de compra e venda entre o cliente e a construtora, é um problema recorrente no mercado da construção civil. Para se ter ideia, em 2015 houve mais de 50 mil distratos no país e com a continuidade da recessão este número só deve crescer.

Mas e se as taxas de distrato no mercado imobiliário fossem zero – ou próximo disso? Neste vídeo veremos a importância do pós-venda e como as empresas devem se manter próximas dos clientes mesmo após a concretização da compra.O marketing de relacionamento focado em conteúdo será colocado como possível solução para esse problema, através da geração de conteúdo relevante.

 

Fator do dia seguinte

  • Como utilizar o Inbound Marketing e Business Intelligence para gerar conteúdo relevante e extrair informações;
  • A importância da definição de uma persona pós-venda para melhorar o relacionamento com clientes;
  • Estratégias de marketing de relacionamento para diminuir as taxas de distrato.

O palestrante

Andrey Ximenez é um dos fundadores da The Wedge, agência de Marketing Digital especializada no Mercado Imobiliário, atuando hoje como Diretor de Operações na agência.
Já foi premiado no Top de Marketing ADVB – Turismo em 2014 (Snowland) e no Top de Marketing ADVB – Relacionamento em 2016 (Wikihaus), ambas premiações do RS.
Tem em seu portfólio contas como: GM, Sebrae, Snowland, Estado do RS, Wikihaus Inc, Guarida Imóveis, Melnick Even e diversas outras.

 

Quer saber mais? Então dá o play

POST TAGS: