Singularity University 2017 Global Summit Review — Rafael Prikladnicki

De 13 a 15 de Agosto de 2017 eu participei representando o Tecnopuc do Global Summit 2017 da Singularity University. Foi uma chuva de informação e disrupção por segundo. Algumas palestras foram transmitidas ao vivo e depois colocadas na linha do tempo da página da SU no Facebook. Veja aqui.

 

Singularity University 2017 Global Summit – Um review do evento

Ao final de cada dia tentei resumir o que vimos e compartilhei em posts no meu perfil no Facebook. Alguns amigos começaram a pedir autorização para juntar e publicar em outros grupos no Facebook. Outros me avisaram que estavam usando o conteúdo com os devidos créditos. Mas depois comecei a receber o meu próprio texto em diversos grupos de….. WhatsApp. Alguém compartilhou e viralizou. Do Face para o Whats. E assim foi até agora, pelo Brasil inteiro. Inédito e inusitado para mim, mas com uma enorme repercussão. Atendendo a diversos pedidos que chegaram do país inteiro, coloquei todo o conteúdo original aqui no Medium.

 

Antes, três fotos. A primeira lá em cima com a abertura do evento. A segunda com parte da delegação brasileira no final. E a terceira, o Leandro Pompermaier (gerente da Raiar, ambiente de desenvolvimento de startups do Tecnopuc) e eu com o Peter Diamandis, um dos fundadores da Singularity University.

 

Parte da delegação brasileira no Global Summit da SU. Éramos um terço dos participantes do evento.

 

Clique aqui e confira o texto que viralizou no WhatsApp, escrito por  Rafael Prikladnicki.

Você também pode gostar disso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *